quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quem sou eu...

Um pouco de mim...


Olá leitores! Meu nome é Taline, tenho 20 anos, nasci em Santos, sou viciada em Harry Potter, sou uma legítima Taurina, estou noiva e atualmente peso 136kg, sim é isso mesmo, e para quebrar o preconceito contra a classe dos gordinhos estou aqui para falar sobre saúde e alimentação, pois muitos não fazem o tipo de ficar em frente a TV mandando pra dentro batata frita, hambúrgueres e chocolate, e ao contrário do que muitos pensam, podem levar uma vida saudável. Não sou nutricionista, e sim minha irmã que esta quase se formando, mas me interesso tanto quanto, em ajudar as pessoas.
Bom, nasci com 5 kg, desde então sempre fui a gordinha da família, rs. Até uns 7 ou 8 anos eu não me importava em ser a gordinha engraçadinha, mas quando me deparei com as outras crianças fazendo piada na escola (o que hoje é Bullying), voltava quase todo dia chorando pra minha mãe. Minha mãe, uma mulher sensacional, que toda vez começava uma dieta comigo, e sempre acabava em pizza, literalmente, e meu pai, também sensasional, mas nunca incentivou, a não ser que criticar seja incentivar, rs. Fizemos até simpatia, porém como podem ver não deu certo, rs. Com o passar do tempo não ligava mais para as piadinhas, fui amadurecendo até que com 14 anos eu quis ir trabalhar como menor aprendiz, foram experiências ótimas. Com 16 anos para minha surpresa, trabalhando há quase um ano no Fórum da cidade, conheci uma pessoa que hoje não me completa, e sim me transborda, hoje é a minha força, minha fé, meu porto seguro, minha alegria e meu suporte, e com ele já estou a quase 4 anos, o que com certeza ninguém eperava que fosse me acertar com alguém tão rápido. O preconceito é forte, mas eu sou mais. Quero que saibam que sou uma pessoa feliz comigo mesma, que estou satisfeita comigo, porém, pensando no futuro, em casar e ter filhos, estou um pouco preocupada. Preocupada é a palavra certa, pois sei que seria gravidez de risco, e sei que o máximo que eu posso dar, não seria suficiente para energia de uma criança, então decidi procurar um médico, e estou prestes a fazer a cirúrgia bariátrica, mas o que eu sempre falo para meu noivo, tenho medo de ficar esquelética, perder minha identidade, mas creio que isso não vai ser um empecilho. Ao longo das matérias, vou contando mais sobre os procedimentos. Acho que ficou claro de que não tive muitas oportunidades de emagrecer, por isso quero ajudar as pessoas para que ajudem suas próprias famílias e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário