sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre maquiagem ...


Uma coisa que sempre digo é: "Não há nada que a maquiagem não possa cobrir". É um verdadeiro milagre inventado para nos salvar e deixar mais bonitas ainda!

Vou confessar que nunca fui de passar quilos de make, um lápis, um blush e um gloss para mim já era suficiente, e também tinha medo das pessoas falarem alguma coisa, porém hoje faço minha maquiagem para ir até o mercado, sem medo, aprendi muito com musas inspiradoras que vi na internet e vou indicar um vídeo que para iniciantes na minha opinião é o melhor. Você não precisa se afundar em maquiagens caras para ter um resultado bom, basta você saber escolher de acordo com a sua pele. Se você quer uma dica especial, ou quer que eu indique algum produto ou tratamento, me envie um e-mail saudealimentacao@hotmail.com . 




Aqui vai o vídeo da diva Alice Salazar:






Galera suco bombástico para beleza da pele:


Ingredientes:

- ½ cenoura 
- 1 maçã (com casca)
- 300 ml de suco de laranja
- 20g colágeno
- açúcar ou adoçante a gosto
Modo de preparo: 

Pegue os 300 ml de suco de laranja e acrescente meia cenoura picada, uma maçã e 20g de colágeno em pó. Bater tudo no liquidificador, sirva com gelo e adoçado a gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário